0 Primeiro Post ... "Ai Jesus" !!



Oi gente
Primeiro post do blog, ai que alegria!

Vocês não tem ideia de como surgiu esse blog, muito de repente.Estava Eu (Kaccia Nogueira) Perambulando pela net quando "TCHARAM" (lampadazinha), me veio a ideia de criar um blog, e aki estou.

Mas agora falando um pouquinho serio, me chamo Kaccia  e sou maquiadora profissional. Sou loucamente apaixonada por maquiagem  e fiz o blog com o intuito de compartilhar e trocar dicas sobre make up.

Vou provar a vocês que qualquer um consegui se maquiar, que não tem mistério e é super fácil ... Maquiagem pode ter muitos detalhes, suas técnicas e seus estilos mas isso você vai aprendendo com o tempo e com a prática. 

Mas enfim, estou aqui para dar as Boas Vindas, e falar que o blog não vai abranger somente assuntos sobre maquiagem, aqui vocês vão encontrar moda, assuntos sobre cabelos, tudo de interessante, tudo do mundo feminino.

Beijos 



0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Home